24/03/2017

look do dia: calça jeans destroyed

oi amores, tudo bem com vocês?
sei que estou sumidinha daqui mais estou voltando aos pouquinhos ta bom, hoje trago para vocês o primeiro look do dia, de 2017. E pra estreia  o ano eu trouxe  esse look lindo,com essa calça mais linda ainda rs que é da loja SheIn.
Aqui estão as fotinhas lindas que tirei com a ajudar da minha irmã linda(beijinho mana ) eu amei cada fotinha <3

Estou apaixonada nesse look, já não quero parar de usar, a calça é da SheIn link da Calça aqui a blusinha é da C&A, e esse tênis que não tiro do pé é da Riachuelo
 
ABAIXO MAIS FOTINHAS LINDAS PRA VOCÊS
 

 
 






 
 
Prontinho meus amores esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado, e até o nosso próximo post <3
 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princesas comentaram