04/02/2017

Meu planner 2017

Oi amores, tudo bem com vocês ?
Nosso post de hoje é sobre o meu planner 2017, que eu mesma fiz gastando super pouquinho. Vocês me pediram muito para mostar ele com detalhes então resolvi gravar um vídeo mostrando direitinho como ele é por dentro. Eu gastei menos de 30 reais para faze-lo e fico simplesmente a minha cara.Fiz o meu com o tema de unicórnio que vocês sabem que sou louca né? rsrs
Eu sempre fui daquela que amam caderno e agendas fofas, todo ano comprava uma agendinha diferente, mais desde o ano passado comecei a personalizar meu próprio caderno, porque sempre que compra agenda, nunca usava ela toda, sempre acabava o ano com milhares de folhas em branco, então acabava comprando cadernos e agora eu personalizo meus próprios cadernos (ou planner mais chic ne rsrs ) para ficarem com minha cara e de acordo com minhas necessidades.
Agora chega de papo e vamos aos vídeos, e as fotos com todos os detalhes.
 

Aqui esta o video 
 
 
 
 
 
Agora vamos as fotos
 
 
Essa é a capa do meu planner
 

E assim e a contra capa e a primeira divisória que é a de números.



                                          Essa é a segunda divisória, a de temas.



                                                terceira divisória é a de conteúdo


                                               Assim é atrás da divisória, de conteúdo



Quarta divisória, é a de metas


                                                atrás da divisória é assim

Assim ficou a parte detrás



Então meus amores esse foi o nosso post de hoje, espero que tenham gostado ate o nosso próximo post











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princesas comentaram